liquido para brisa

Você não precisa pagar por um mecânico para inspecionar seu nível de fluido. É conveniente e mais barato fazer você mesmo.

Além disso, o óleo não é o único fluido que pode melhorar o desempenho do veículo, mas o outro tipo de fluido de carro que você deve incluir inclui:fluido de transmição

Se o fluido do radiador estiver baixo, é apenas uma questão de tempo até que o veículo superaqueça e quebre.

Para verificar o fluido do radiador, você deve abrir a tampa do radiador; normalmente rotulado e situado na parte frontal ou lateral do motor. Depois de abrir a tampa do radiador, observe o nível do líquido de refrigeração.

A maioria dos veículos possui um reservatório anticongelante de líquido de arrefecimento conectado à tampa do radiador que informa o nível atual do fluido do radiador. Aviso: Não tente destrancar a tampa do radiador quando o motor estiver quente.

Fluido De Transmissão

Como o nome sugere, o trabalho do fluido de transmissão é lubrificar a transmissão e facilitar o atrito. Você vê a outra vareta que não é para o óleo? É isso que você deve usar para verificar o fluido de transmissão.

O processo é semelhante à verificação do óleo, mas você coloca a vareta no tanque de fluido da transmissão.

Por outro lado, se você tocar no fluido de transmissão e perceber que há partículas ou sentir um cheiro de queimado, isso significa que você deve trocá-lo.

Fluido Da Direção Hidráulica

Se o fluido da direção hidráulica estiver baixo, fica mais difícil de controlar ou volante.

Se você não sabia que o volume é talvez o fluido mais fácil de verificar; a maioria dos motores vem com um reservatório transparente e você pode verificar o nível do fluido sem abrir.

O contêiner provavelmente será rotulado como ‘direção’ – se você não vir, poderá verificar o manual do carro.

Fluido De Freio

fluido de freio

Na parte traseira do compartimento do motor, você pode reservar o reservatório de fluido de freio. Para começar, você deve tomar muito cuidado ao limpar o exterior do reservatório antes de pensar em abri-lo.

Lembre-se de que qualquer contaminação dentro do reservatório pode obstruir a eficácia do fluido.

Em seguida, abra o reservatório do fluido de freio usando uma chave de fenda e confirme se o fluido está no nível de meia polegada; qualquer coisa abaixo disso deve ser complementada.

Além disso, se o fluido de freio no reservatório estiver muito escuro, ele deverá ser trocado.

 

Líquido Lava Para-brisas

liquido para brisa

Mesmo que você não precise do líquido do lavador de para-brisa para acionar seu motor, é necessário limpar seu para-brisa.

O reservatório de líquido de lavagem no motor é muito fácil de identificar, pois é rotulado. Fora isso, é transparente e você pode dizer se está cheio ou vazio apenas olhando para ele.

Se o nível do fluido estiver baixo, você poderá adicionar a sua mistura de limpeza preferida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *