Quando você inicia sua pesquisa por uma empresa de remessa automática, provavelmente há muitas perguntas em sua cabeça. Sem mencionar, a quantidade de empresas de transporte de automóveis para escolher pode dificultar esse processo.

Se você é como a maioria das pessoas que procura um transportador de carro de qualidade, pode estar se perguntando:

  • Como escolho uma empresa de transporte de veículos?
  • Como calculo o custo de envio do carro?
  • Qual é a melhor empresa de transporte de carros?
  • Quando você envia um carro, você pode colocar coisas nele?

Não se preocupe, estamos aqui para ajudá-lo a responder a todas essas perguntas.

Continue lendo para saber mais sobre como escolher a melhor empresa de transporte de automóveis . E, se tiver alguma dúvida, os consultores de remessa de automóveis da Smart Guinchos estão disponíveis por chat ao vivo ou por telefone a qualquer momento.

Como escolher a melhor empresa de transporte automóvel

Como você sabe qual empresa atende às suas necessidades? Qual deles oferece o melhor serviço?

Normalmente, a empresa de transporte de veículos oferece um melhor serviço que pode lidar com maior capacidade. O que nos leva à nossa primeira dica para encontrar o melhor transportador de carros.

Reserve com uma empresa de transporte de automóveis maior

Se você perguntar à maioria dos especialistas em remessas automáticas sobre como escolher o melhor remetente automático, todos dirão a mesma coisa: aumentar ou voltar para casa. Aqui está o porquê.

Os corretores encontram transportadoras e agendam remessas – priorizando os clientes. As transportadoras são donas dos caminhões, transportam e entregam os carros – priorizando a remessa. Ainda está seguindo? Legal.

Uma empresa de gerenciamento de transporte automotivo, como a Smart Guinchos, atende clientes de ponta a ponta, servindo como um único ponto de contato, da cotação à entrega. Quando surgem problemas, uma empresa de gerenciamento de transporte automotivo os solucionará mais rapidamente, porque essas empresas não se importam apenas com carros.

Empresas como a Smart Guinchos, uma empresa de gerenciamento de transporte de automóveis, trabalham com redes de milhares de caminhoneiros. Algumas empresas menores ou locais que operam transportadoras de carros menores – ou transportadoras de mesa de veículo único – podem levar seu veículo do ponto A ao ponto B, mas o tempo de entrega pode ser mais lento.

Em suma, enviar com uma empresa maior geralmente será a melhor opção.

Pergunte às pessoas sobre a experiência de envio de carros

Faça uma pesquisa rápida no Google ou peça experiências de envio de carros. Isso pode ajudá-lo a encontrar outras pessoas com experiência no transporte do carro.

Uma maneira de fazer isso é lendo comentários on-line. Ao analisar diferentes avaliações de empresas transportadoras de carros, é importante prestar atenção aos detalhes. Você deve ter cuidado com as empresas sem nenhuma crítica e com muitas críticas negativas que mencionam os mesmos problemas.

Veja o custo de envio do carro

Nesse estágio, depois de encontrar uma ou duas empresas de transporte automotivo confiáveis, você pode ligar ou preencher um formulário on-line no site para receber uma cotação. Aqui estão algumas regras práticas sobre a cotação que você receberá dos remetentes de automóveis:

  • Veículos maiores geralmente custam mais para enviar do que veículos menores.
  • Viagens mais curtas custam menos do que mover seu carro de um estado para outro.
  • Se você precisar do seu veículo para chegar ao seu destino o mais rápido possível, provavelmente precisará pagar um pouco mais.
  • Um depósito não deve ser necessário para obter uma cotação; portanto, se uma empresa de transporte de automóveis fornecer apenas uma cotação se você fizer algum tipo de compromisso, siga em frente.

Uma coisa importante a ter em mente também sobre o custo é que as pequenas empresas transportadoras de carros provavelmente aumentarão o custo do frete de carro para o transporte internacional. Provavelmente, isso ocorre porque eles geralmente não executam esses tipos de rotas mais longas e podem não ter os recursos disponíveis para atender seu pedido de remessa a tempo.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *