Guincho no Jabaquara

Carros são compostos por muitas partes mecânicas. Com o passar do tempo, muitas delas se deterioram, o que prejudica o funcionamento do veículo. Com isso, vários automóveis começam a ter panes inesperadas, o que atrapalha muito a vida dos motoristas. Em muitos desses casos, a pessoa fica perdida e não tem a menor ideia do que deve fazer.

Nesse tipo de situação, o ideal é procurar o serviço de guincho. Sempre prestativo, esse serviço está sempre a disposição caso seus clientes precisem de um reboque. As empresas de guincho costumam trabalhar de forma rápida e eficiente, sempre tratando o veículo com muito cuidado.

Serviços de guincho

Se quiser acionar o serviço de guincho, o dono do automóvel deve entrar em contato com a seguradora. Geralmente, elas possuem atendimento 24 horas em qualquer município brasileiro. Ao ligar para seguradora, é necessário ter o cartão da empresa e o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF).

Muitas pessoas ficam em dúvida sobre o número de vezes em que podem solicitar um guincho. Isso varia de uma seguradora para outra, mas, em geral, elas costumam trabalhar de dois modos: por evento e por vigência.

Eventos

Nesses casos, a seguradora impõe um limite para o número de vezes em que o guincho é solicitado. Normalmente, essas empresas só permitem que o cliente utilize o guincho uma vez no mesmo sinistro (acidente).

Por exemplo, se uma pessoa bater o carro em uma árvore, o guincho levará o automóvel apenas o primeiro lugar determinado pelo segurado. Se o cliente desejar levá-lo para um segundo local, ele pagará o guincho com o próprio dinheiro.

Vigências

O seguro baseado em vigências também define um limite de utilizações para o guincho. A diferença é que, nesse caso, o segurado tem direito a utilizá-lo três ou quatro vezes dentro do mesmo sinistro. Ademais, algumas seguradoras permitem que seus clientes utilizem o guincho quantas vezes quiserem.

Jabaquara

Jabaquara é um distrito que pertence a cidade de São Paulo, capital do estado homônimo. Ele fica na parte centro-sul desse município. Com aproximadamente 220.000 habitantes, esse distrito possui uma rodoviária e duas estações de metrô.

Apesar de possuir moradores de todas as classes sociais, Jabaquara é um reduto das classes média e média alta. A cada dia que passa, esse distrito se torna cada vez mais consolidado. Isso acontece por conta de seus vários empreendimentos imobiliários voltados para classes citadas anteriormente. Bairros como Vila Santa Catarina, Jardim Prudência, Vila Guarani e Cidade Vargas se destacam nesse sentido.

O Jabaquara possui localização privilegiada, pois fica próximo do Aeroporto de Congonhas. Além disso, esse distrito possui fácil acesso ao metrô e a rodoviária.

O Jabaquara está próximo de alguns distritos famosos da cidade paulistana, como Campo Belo e Saúde. Contudo, existem muitas comunidades carentes nesse distrito, principalmente na região sul, que faz divisa com a cidade de Diadema e com o distrito Cidade Ademar.

Uma dessas comunidades é a Favela Alba, na qual houve um grande incêndio em julho de 2016. O incidente atingiu aproximadamente 40 casas e matou uma criança de 11 anos.

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *